Sobre a Entrega
ATENÇÃO: Envios para o exterior somente mediante consulta pelo e-mail nobremadeirasemlaminas@gmail.com
A Nobre possui contrato com o MELHOR ENVIO para entrega em todo o território nacional.
Os valores do frete dependem da combinação de: CEP de destino; peso total (um ou mais produtos + embalagem) e tipo de serviço (PAC, SEDEX ou Transportadoras).
Todos os valores são calculados automaticamente com o preenchimento dos dados do cliente e selecionando as opções desejadas. Tais valores serão adicionados à sua conta antes da efetivação da compra, devendo ser pagos em conjunto com o total de produtos adquiridos.
Os prazos de entrega dependem inteiramente da confirmação de pagamento, bem como do tipo de serviço de entrega escolhido (PAC, SEDEX ou Transportadoras) e também do CEP de destino.
CEPs com restrição de entrega imposta pelos correios poderão ter prazo de entrega prolongado.
Acondicionamento
Todos os pedidos são embalados e acondicionados de forma a proporcionar o melhor transporte, garantindo a integridade do produto até o destino final.
IMPORTANTE
Destinatário ausente:
Em casos de Destinatário Ausente, os correios realizam 3 tentativas de entrega, sendo em 3 dias úteis consecutivos. Caso em nenhuma destas 3 tentativas seja possível realizar a entrega, ocorre o retorno automático do pacote para o endereço de origem. Neste caso as taxas de envio ou reenvio serão cobradas. (mesmo nos casos de frete grátis).
Endereço incorreto
Confirme o endereço - caso o cliente forneça um endereço para envio que seja considerado incorreto pelos correios e origine uma devolução, as taxas de envio ou reenvio serão cobradas (mesmo nos casos de frete grátis).
A Nobre Madeiras também possui contrato com empresas de entregas rápidas, por isso há opção de ENTREGA NO MESMO DIA.
Para solicitar entrega expressa, é necessário que antes de finalizá-la, entre em contato conosco através de nosso Whatsapp ou e-mail para realizar a cotação do frete de acordo com a sua região. Ao escolher esta opção de envio e caso ocorra a necessidade de troca do produto, o custo do frete para devolução é de total responsabilidade do cliente.
Para solicitar entrega expressa, é necessário que antes de finalizá-la, entre em contato conosco através de nosso Whatsapp ou e-mail para realizar a cotação do frete de acordo com a sua região. Ao escolher esta opção de envio e caso ocorra a necessidade de troca do produto, o custo do frete para devolução é de total responsabilidade do cliente.